Institucional

Em meados de 2012, o Pataapata surgiu de uma ideia de projeto para um trabalho de conclusão de curso, adaptada para focar no objetivo que realmente interessa, o bem estar dos animais de estimação.

Como pessoas que tem animais de estimação na família, que prezam por sua saúde e segurança, procuramos analisar os pontos relevantes nesta interação e o que está faltando neste mercado em expansão para garantir que o objetivo fosse atingido.

Consultamos diversos segmentos deste mercado, como veterinários, clínicas, ONGs, o Kenel Club de São Paulo, o Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo, dog walkers, creches, hotéis e principalmente aqueles que possuem animais de estimação em suas famílias para chegar a conclusão da formulação do portal Pataapata.

Verificamos que falta um portal com informações de qualidade e confiáveis, que ajudem a fazer a diferença na vida dos animais.

Procuramos então um modelo de negócio que seja bom tanto para cada responsável por um ou mais animais de estimação como para a sociedade, procurando tornar o sistema uma referência neste mercado, garantindo que seu funcionamento resulte nestes benefícios.

 
 





Horário:

Horário:

Você tem certeza que deseja excluir este evento?